Cabelos Coloridos, essa moda pegou!!!


Começou em 2010 e essa tendência tem ficado mais forte e promete ferver no Alto Verão 2014.

O visual é chamativo: um cabelo totalmente azul, rosa pink, roxo, verde ou rosa surpreende qualquer um no ambiente, mas já não deixa mais ninguém tão constrangido como era no passado.

A moda foi ditada internacionalmente por figuras como a cantora Avril Lavigne com o uso de mechas coloridas.

No Brasil a referência que mais vem impondo o estilo é Mari Moon, da MTV que já fez aparições na televisão com os cabelos em azul, vermelho, rosa e verde. As adeptas da nova moda e diz que se sente segura e bem com a coloração nos cabelos.





2 Comentários

  1. Oi flor tudo bem? Ai nem fala desses cabelos que eu piro, sou super fã.
    eu participo do grupo do whats ;) Enaile Caroline
    Posso linkar teu blog no meu?
    beijinhos flor

    ah me inscrevi no canal

    se puder me ajuda tb

    Canal- Assuntto de mulher
    Pagina - Assuntto de Mulher
    Blog: http://assunttodemulher.blogspot.com.br

    tchauzin <3

    ResponderExcluir
  2. A Avril é maravilhosa, já pintei o cabelo de colorido com violeta genciana de tanta vontade que tinha 😂❤️
    http://florescermenina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir